Assine a Petição para fechar esse laboratório na Alemanha! Pelo fim de todos os testes em Animais, no Planeta

A Cruelty Free International pede a sua assinatura para acabar com crime  monstruoso, compartilhe, assine!

Animais são deixados para sangrar até a morte em laboratório de testes alemão

Os efeitos provocados pelos tóxicos em macacos, cães, gatos e coelhos incluem vômitos, sangramento interno, dificuldade respiratória, febre, perda de peso, letargia, problemas de pele, falência de órgãos e até morte

Imagens fortes e comoventes mostram macacos presos pelo pescoço a suportes de metal, enquanto gatos e cães sangram até a morte em filmagens secretas que, segundo os ativistas pelos direitos animais que as realizaram, foram feitas em um laboratório alemão de toxicologia.

A organização alemã que atua em defesa dos animais Soko Tierschutz, juntamente com a ONG Cruelty Free International, revelam que o suposto abuso ocorreu no Laboratório de Farmacologia e Toxicologia do LPT em Mienenbuttel, nos arredores de Hamburgo.

As fotos mostram macacos amarrados a suportes de metal presos em fileiras na parede, outros têm a cabeça imobilizada e são vistos tentando escapar desesperadamente, enquanto um cão da raça beagle parece sangrar em abundância em gaiolas mínimas e apertadas.

Foto: CEN/Cruelty Free Internacional

Um ativista disfarçado conseguiu um emprego nas instalações de pesquisa de dezembro de 2018 a março de 2019 e diz que testemunhou testes em cães da raça beagle, macacos, gatos e coelhos, realizados para empresas em todo o mundo.

O funcionário disfarçado disse que os animais eram mantidos em condições horríveis.

Beagles supostamente tiveram tubos forçados em suas gargantas e receberam cápsulas, e deixaram o sofrimento e o sangramento freqüentemente após os experimentos.

Ele afirmou também que os animais eram tratados com violência pelos demais trabalhadores, que não são treinados e não se importam com eles.

Foto: CEN/Cruelty Free Internacional

“Estamos pedindo que o Laboratório de Farmacologia e Toxicologia (LPT) seja fechado. Também estamos pedindo uma revisão abrangente do uso de animais em testes de toxicidade regulamentar na Europa, incluindo o Reino Unido”.

“Toda investigação, sem exceção, mostra uma história semelhante de miséria e desrespeito à lei”, disse a diretora.

O Daily Mail, fonte dessa matéria, tentou entrar em contato com o Laboratório de Farmacologia e Toxicologia do LPT para comentar, mas não obteve resposta

Assine a petição

https://e-activist.com/page/49814/action/

Veja a reportagem completa no site da ANDA

Animais são deixados para sangrar até a morte em laboratório de testes alemão

O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

 

Facebook Comentários

Vegetarianos
Criar nova conta
Reconfigurar senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Open chat
1
Olá, tudo bem?
Powered by