AS RECEITAS VEGANAS DA CHEF PATRICIA HELU

A alimentação saudável entrou na vida de Patricia Helu por opção e quanto mais ela pesquisava a fundo sobre o assunto mais sentia a necessidade de passar seus conhecimentos adiante.

Patricia então se especializou em culinária saudável. Cursou nutrição ayurvédica com o Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto e Jacqueline Péret, foi assistente da chef canadense de raw food Joanne Gerrard Young, além de ter feito cursos no Natural Gourmet Institut em NY, um estágio no restaurante Satori do Mestre Kikuchi, especializado em comida macrobiótica, entre outras experiências que fundamentaram definitivamente sua ligação e intimidade com o preparo dos alimentos.

Esse caminho pela cozinha natural é reflexo de sua conexão com a natureza e meio ambiente. Hoje, além dos serviços focados em alimentação, Patricia é sócia do ASHTA que oferece não só serviços de catering mas também experiências inesquecíveis – Retiros e Viagens com vivências únicas, nos quais consegue unir mais atividades ligadas ao estilo de vida saudável.

 

Sempre atrás de novos experimentos culinários e hábitos saudáveis, é pelo Instagram @patriciahelu – ou nas suas aulas e retiros – que ela mostra como deixar a vida mais equilibrada e saborosa, cheia de nutrientes e cores.

 

“Eu acredito na transformação através da alimentação, respeitando a nossa personalidade e entendendo que somos diferentes e que não necessariamente o que é bom ou faz sentido para um tem que ser bom para todos. Meu desafio é despertar a vontade de transformação e mostrar como é possível ser feliz tendo um estilo de vida saudável e simples. Adaptando a culinária tradicional de uma forma nutritiva, consciente e cheia de sabor, gerando saúde e restabelecendo o equilíbrio físico e mental.”

Patricia Helu

 

Patricia Helu se especializou em culinária saudável. Cursou nutrição ayurvédica com o Dr. Luiz Guilherme Corrêa Neto e Jacqueline Péret, foi assistente da chef canadense de raw food Joanne Gerrard Young, além de ter feito cursos no Natural Gourmet Institut em NY, um estágio no restaurante Satori do Mestre Kikuchi, especializado em comida macrobiótica, entre outras experiências que fundamentaram definitivamente sua ligação e intimidade com o preparo dos alimentos.

Facebook Comentários

Vegetarianos
Criar nova conta
Reconfigurar senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
1
Olá, tudo bem?
Powered by