Notícias

Miley Cyrus celebra revolução vegana em post no Instagram

Usando uma foto sua com um porco, a estrela agradeceu à organização e afirmou: “Vivendo um estilo de vida completamente vegano, seja o que eu como ou visto, estou muita certa de que o veganismo está dominando e feliz em ver tantas marcas em destaque nesta revolução!”.

Ela encerrou o post lembrando seus seguidores e marcas de que não é necessário “torturar ou matar animais para vender produtos fabulosos”.

Miley é vegana desde 2014. Em Julho deste ano, ela fez uma tatuagem com um logotipo aprovado pela Vegan Society.  Ela também concedeu uma entrevista ao BuzzFeed cercada por cães resgatados e admitiu que não quer fazer uma turnê porque não consegue suportar o fato de deixr os porcos dos quais cuida.

Segundo o Livekindly, o trabalho de Miley em busca de justiça não se limita aos animais. Ela também administra a Happy Hippie Foundation, uma organização dedicada a ajudar jovens vulneráveis, como moradores de rua e LGBTQIA.

Embora a data ainda não tenha sido confirmada, os fãs logo poderão adquirir a linha de tênis veganos de Miley para a marca Converse.

Via Portal Anda

O que achou? Comente 😉

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *