Notícias

McDonald’s inclui o McVegan sanduíche sem nada de origem animal no cardápio de 2 países

O Portal Vista-se, publicou ontem (14) que a rede de hamburgueres Mc Donald’s havia iniciado há dois meses testes com um novo sanduíche chamado “McVegan” em uma loja de Tampere, na Finlândia, que segundo o McDonald’s, trata-se de um sanduíche sem nada de origem animal.

Agora, é oficial: a rede anunciou a inclusão do “McVegan” no cardápio fixo de todos os seus restaurantes da Finlândia e também da Suécia. A novidade chega às lojas desses países no dia 28 de dezembro de 2017, uma quinta-feira.

“O teste na Finlândia superou todas as nossas expectativas.” – disse à imprensa Staffan Ekstam, gerente de estratégia alimentícia da rede na Suécia.

O lanche é composto, segundo a rede, por hambúrguer de soja 100% vegetal, um molho chamado “Vegan McFeast Souce” (não foram divulgados ainda os ingredientes do molho), tomates frescos, salada e picles. Os ingredientes do pão também não foram divulgados, mas, à julgar pelo nome do sanduíche, teoricamente não tem nada de origem animal.

Um porta-voz da rede no Reino Unido afirmou que qualquer plano para levar o “McVegan” aos cardápios de outros lugares do mundo será uma decisão país por país.

via portal: Vista-se

O que você achou? Comeria o McVegan se tivesse no Brasil? Comente

Compartilhe com seus amigos

One Reply to “McDonald’s inclui o McVegan sanduíche sem nada de origem animal no cardápio de 2 países

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *