Notícias

Crocodilos são esfolados vivos para a produção de bolsas e sapatos




Um vídeo terrível divulgados pela PETA mostra a extrema crueldade à qual milhares de crocodilos são submetidos ao serem esfolados para a fabricação de bolsas da marca Louis Vuitton.

Primeiramente, eles são brutalmente eletrocutados, então os funcionários fazem um corte no pescoço e enfiam barras de metal na coluna vertebral dos animais enquanto ainda estão vivos.

Em seguida, eles são esfolados – um processo que leva 15 a 20 minutos – e alguns podem ser vistos ainda se mexendo mesmo depois de toda pele ter sido arrancada.

Um dos funcionários da fábrica onde o vídeo foi filmado afirmou que não é raro que os animais demorem horas para morrer.

Além da tortura de serem esfolados, os crocodilos também são confinados em jaulas minúsculas e empilhados em instalações de concreto.

A Louis Vuitton é considerada uma marca “luxuosa” – uma bolsa de pele de crocodilo Louis Vuitton pode vender por £ 25,000.

Assista:

Fonte: www.anda.jor.br




Compartilhe com seus amigos

13 Replies to “Crocodilos são esfolados vivos para a produção de bolsas e sapatos

  1. Terror em vida…uma dor que não tem tamanho…a maldade humana não tem limite,nossos animais não merecem tamanha dor eles tem vida e como tal tem que a serem protejidos…UM APELO urgente,tem quer ter justiça.

  2. Que absurdo!!! Temos que compartilhar para que mais pessoas saibam, pra que esse crime cruel seja denunciado e essa marca seja levada a justiça. Galera, outra forma de agir é não comprar!!!

  3. Sim. Crocodilos viram bolsas e sapatos. Árvores viram portas e janelas. Peixes viram sushi. Pedras são trabalhadas e viram jóias… Sempre foi assim é sempre será! Reportagem sem pé nem cabeça! Quer dizer agora que não vamos mais fabricar calçadas, pois as coitadinhas das pedras estão sendo prejudicadas…. Ou não vamos fazer mais aquele super mercado, pois naquele terreno há meia dúzia de árvores e alguns passarinhos…. Haaaa. Pela amor!!! O progresso e o bem estar da sociedade devem dar lugar a bobagens agora!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *