Life Style Notícias

Com texto emocionante, Xuxa e Junno se declaram vegetarianos

Há dois dias, a apresentadora Xuxa Meneghel fez um post em sua fan page no facebook sobre o documentário Terráqueos (leia aqui) – Agora, um post na conta do Instagram de Junno, seu namorado, houve a declaração que os dois decidiram se tornar vegetarianos.

 Nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar.

No post com dois pratos vegetarianos, Junno diz que o casal decidiu começar uma vida nova e que nenhum coração terá que deixar de bater para eles se alimentarem.

Ainda em parte do texto, diz: “Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais.”

As pessoas sempre especularam que Xuxa era vegetariana, pois sempre demonstrou muito amor pelos animais, mas ela nunca havia dado declarações a respeito.

Entre as hashtags que Junno Andrade usou em seu post, estão: #vegan e #govegan – não sabemos se é um função do prato ser vegetariano estrito ou se o casal está flertando com o veganismo.

Sabemos que ser vegetariano é uma questão de consciência, e portanto, de amor. Pessoas populares ajudam a mostrar a importância da causa animal, e esperamos que mais pessoas como eles possam aderir ao vegetarianismo.

Leia o post:

Um passo de cade vez… hoje a Xu @xuxamenegheloficial (que já estava bem mais adiantada rs) e eu resolvemos começar uma nova vida!!! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar…. não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça. Reconhecemos sim nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que NUNCA É TARDE para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores, estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de “SERES HUMANOS”. P.s. Esse hamburguer DELICIOSO é feito de grão de bico! 🌱🌱🌱 #vegan #vegetarian #vegetariano #govegan🌱 @sociedadevegetariana @nomoo @veganzabarrashopping @nutricionistarafaelamold @aleluglio @virandovegana @rafael_tortella

A post shared by Junno Andrade (@junnoandrade) on

O que achou? Comente 😉

Compartilhe com seus amigos

One Reply to “Com texto emocionante, Xuxa e Junno se declaram vegetarianos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *