Notícias Vídeo

Câmera escondida mostra crueldade com bezerros

As práticas da industria pecuária no mundo são as mais cruéis possíveis. Uma delas ocorrem com os bezerros indesejados que são descartados pela indústria leiteira e pela separação entre mãe e filho.

Usando câmeras ocultas, uma investigação sobre o destino dos bezerros  indesejados na Austrália revela o que a indústria de laticínios não quer que você veja. 

Estes bezerros serão abatidos antes do período de desmame para conservar a carne macia e pálida (isso ocorre porque ainda não comem capim). Essa carne é muito apreciada, mas poucas pessoas sabem dos horrores que acontecem com esses animais antes de sentarem-se à mesa de um restaurante e pedir por vitela.

Além da crueldade tanto na separação entre mãe filho, e com o abate do bezerro antes de completar 6 meses de vida, os trabalhadores do local onde as câmeras flagraram o dia a dia de trabalho, mostrou também como estas pessoas tratavam os animais. Em dado momento do vídeo, é possível ver um homem jogar um bezerro como se fosse saco de lixo.

Não vale a pena se alimentar de laticínios se você tem compaixão.

Assista ao vídeo:

O que você achou? Comente

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *